Assista também via:

Baixe nosso APP: 

Siga-nos no Instagram:

Seminário: A Força do Campo - Cuiabá (MT)

 

O Banco Santander em parceria com o governo de Mato Grosso realizaram na cidade de Cuiabá o Seminário A Força do Campo. O ministro da agricultura Blairo Maggi esteve presente e falou sobre as linhas de financiamento. Leia mais

Agro Notícias 2ª edição- Entrevista - Ary Zornita - Diretor da MS Energy

 

Confira a participação da MS Energy Engenharia no Agronotícias Segunda Edição. O diretor da empresa Ary Eduardo Zornita falou da participação deles no Encontro da Pecuária no Corixão. 

Encontro da Pecuária no Corixão - 2017

Confira as empresas que participaram do Encontro da Pecuária no Corixão, que aconteceu no mês de maio de 2017

A Associação dos Criadores de Mato Grosso  (Acrimat),  começa a última etapa do maior projeto da pecuária de corte do Estado e um dos principais do país, o Acrimat em Ação. A partir de 05 de junho, a região norte recebe a equipe técnica e a palestrante convidada com uma palestra sobre o mercado pecuária e também para levar informações sobre as ações desenvolvidas pela entidade. Nesta última etapa, o projeto visita Guarantã do Norte (05), Colíder (06), Apiacás (07), Nova Bandeirantes (08), Nova Monte Verde (09), Alta Floresta (10) e Rondonópolis no dia 19 de junho. O  tema abordado este ano, “Mercado pecuário: como transformar desafios em oportunidades”, faz um panorama de toda a cadeia produtiva, desde a criação até às gôndolas e são apresentadas as ferramentas e tecnologias disponíveis e como podem ser utilizadas de acordo com o perfil de cada propriedade e produtor. Outro ponto debatido nas palestras é sobre as exigências do mercado consumidor e como atender essa demanda. 

Agrobrasil - O seu canal

O Agronegócio está no ar. Conteúdo feito especialmente para pecuaristas, agricultores e produtores rurais em todo o Brasil. Informação e prestação de serviço, com credibilidade e entretenimento. Empresa registrada:

Localização:

Rua: XV de Novembro, 1197
Centro
Campo Grande - MS

Fone: +55 (67) 3320-6100