Assista também via:

Baixe nosso APP: 

Siga-nos no Instagram:

Informa Agro - Glauber Laender

Já pensou em pedir cerveja e ser entregue na sua casa? Pois é, o Glauber juntamente com outros amigos inventaram o "Delivery de Cerveja", através de um aplicativo você pode pedir sua cerveja de preferência, sejam elas nacionais ou artesanais e receber a onde você estiver. Agora não tem desculpa pra acabar com aquela festa por falta de cerveja.

Capacitação de Técnicos da Agraer


A repórter Tayana Vaz foi até a Agraer, conhecer o projeto Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) que tem como intuito capacitar os técnicos para que possam repassar as tecnologias para os médios produtores e público em geral, que tenha interesse no meio do agronegócio.

Informa Agro - Bruna Passos || Coordenadora MNP Jovem

A coordenadora do Movimento Nacional dos produtores, veio nos contar como a organização mobiliza os jovens para serem inseridos no meio do agronegócio e como funciona o trabalho do mesmo no estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo a Reuters, o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, afirmou nessa quarta-feira que o banco se prepara internamente para ganhar musculatura e poder fazer uma captação externa de ao menos 5 bilhões reais no ano que vem, o equivalente a cerca de 1,5 bilhão de dólares.

Segundo o executivo, o caixa do banco de fomento para 2017 está bem equacionado e o banco mira agora nos próximos anos.

"Não temos pressa por estamos confortáveis com o caixa, mas para 2018 certamente. Vai depender da oportunidade, mas começa em 5 bilhões (de reais)”,disse ele a jornalistas após participar da abertura do Enaex, um encontro de comércio exterior no Rio de Janeiro

"O dinheiro mais barato hoje no mundo está fora do Brasil. Para captar preciso apenas arrumar um pouco mais a visibilidade internacional do banco", acrescentou.

A decisão do Banco Central de credenciar o BNDES como dealer para as suas operações no mercado aberto, anunciada na terça-feira, também deverá favorecer as captações do próprio banco com spreads menores, disse Rabello de Castro.

“Para nós foi satisfação atuar como dealer, o que reforça a posição como entidade financeira que nos próximos meses e anos deve estar mais atuante no mercado de renda fixa e na renda variável para estimular o mercado de capitais”, disse ele.

O BNDES começará a atuar como dealer do BC, intermediando as transações em mercado do BC com títulos públicos em operações compromissadas, a partir do dia 10 de agosto. Esta é a primeira vez que o banco de fomento é convidado para fazer parte do grupo seleto de 10 bancos e duas corretoras. A cada seis meses, o BC atualiza a lista de dealers.

 

 

 

Fonte: Reuters

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agrobrasil - O seu canal

O Agronegócio está no ar. Conteúdo feito especialmente para pecuaristas, agricultores e produtores rurais em todo o Brasil. Informação e prestação de serviço, com credibilidade e entretenimento. Empresa registrada:

Localização:

Rua: XV de Novembro, 1197
Centro
Campo Grande - MS

Fone: +55 (67) 3320-6100