Assista também via:

Baixe nosso APP: 

Siga-nos no Instagram:

Informa Agro - Glauber Laender

Já pensou em pedir cerveja e ser entregue na sua casa? Pois é, o Glauber juntamente com outros amigos inventaram o "Delivery de Cerveja", através de um aplicativo você pode pedir sua cerveja de preferência, sejam elas nacionais ou artesanais e receber a onde você estiver. Agora não tem desculpa pra acabar com aquela festa por falta de cerveja.

Capacitação de Técnicos da Agraer


A repórter Tayana Vaz foi até a Agraer, conhecer o projeto Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) que tem como intuito capacitar os técnicos para que possam repassar as tecnologias para os médios produtores e público em geral, que tenha interesse no meio do agronegócio.

Informa Agro - Bruna Passos || Coordenadora MNP Jovem

A coordenadora do Movimento Nacional dos produtores, veio nos contar como a organização mobiliza os jovens para serem inseridos no meio do agronegócio e como funciona o trabalho do mesmo no estado do Mato Grosso do Sul.

As cidades do Paraná que plantaram feijão para a primeira safra 2017/2018 começaram a colher. 13.485 hectares foram colhidos até o momento segundo o boletim semanal do DERAL divulgado ontem (5).  Destaque para a cidade de Londrina que já finalizou a colheita, Maringá e Jacarezinho já colheram 70% das suas respectivas áreas.

Das lavouras de feijão plantadas, 72% estão em boas condições, 23% em médias e apenas 5% estão ruins. Pato Branco segue com 30% da área plantada em condições ruins e Francisco Beltrão tem 25% das lavouras prejudicadas também.

O levantamento do DERAL apontou que 26% do feijão primeira safra está em fase de desenvolvimento vegetativo,  28% em floração, 28% em frutificação, 17% em maturação e apenas 1% em germinação.

feijão 02

feijão 03

 

Fonte:DERAL

Agrobrasil - O seu canal

O Agronegócio está no ar. Conteúdo feito especialmente para pecuaristas, agricultores e produtores rurais em todo o Brasil. Informação e prestação de serviço, com credibilidade e entretenimento. Empresa registrada:

Localização:

Rua: XV de Novembro, 1197
Centro
Campo Grande - MS

Fone: +55 (67) 3320-6100