Assista também via:

Baixe nosso APP: 

Siga-nos no Instagram:

Analista técnica da Famasul traz informações sobre o prazo para registro de granjas em MS

 

Prazo para registro de granjas em MS termina dia 03 de março.

Informa Agro - Gustavo Sales

 

Nos dias 24 e 25 de fevereiro, será realizado o 2° módulo do ciclo de cursos práticos voltados à equideo-cultura. O médico veterinário e especialista em reprodução animal, Gustavo Sales comenta sobre este novo módulo e a importância deste curso.

Informa Agro - Eduardo Riedel

 

Saiba quais as perspectivas para o agronegócio em Mato Grosso do Sul com secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel.

As cidades do Paraná que plantaram feijão para a primeira safra 2017/2018 começaram a colher. 13.485 hectares foram colhidos até o momento segundo o boletim semanal do DERAL divulgado ontem (5).  Destaque para a cidade de Londrina que já finalizou a colheita, Maringá e Jacarezinho já colheram 70% das suas respectivas áreas.

Das lavouras de feijão plantadas, 72% estão em boas condições, 23% em médias e apenas 5% estão ruins. Pato Branco segue com 30% da área plantada em condições ruins e Francisco Beltrão tem 25% das lavouras prejudicadas também.

O levantamento do DERAL apontou que 26% do feijão primeira safra está em fase de desenvolvimento vegetativo,  28% em floração, 28% em frutificação, 17% em maturação e apenas 1% em germinação.

feijão 02

feijão 03

 

Fonte:DERAL

Agrobrasil - O seu canal

O Agronegócio está no ar. Conteúdo feito especialmente para pecuaristas, agricultores e produtores rurais em todo o Brasil. Informação e prestação de serviço, com credibilidade e entretenimento. Empresa registrada:

Localização:

Rua: XV de Novembro, 1197
Centro
Campo Grande - MS

Fone: +55 (67) 3320-6100